segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

10 Toques para agradar uma mulher na cama

Em primeiro lugar
Carícias... no clitóris (com as mãos ou sexo oral) e muuuuito amasso


A maioria das mulheres considera que o grande barato está nas preliminares. Longos beijos molhados pelo corpo todo, principalmente nos seios e na nuca; o toque dos dedos ou da língua estimulando os mamilos e o clitóris; abraços, amassos e pedidos desavergonhados; mãos bobas circulando pelo corpo, até concentrarem-se entre as coxas. Tudo sem pressa e com ritmo, até os dois não agüentarem mais e explodirem numa masturbação cinco estrelas.

Em segundo lugar, quase empatando com o primeiro
Manipulação clitoriana com penetração


Alegando que gostamos de sentir a presença do parceiro na penetração, nós consideramos que o melhor arremate para o delírio da estimulação clitoriana é a penetração. Seria o coroamento, o prazer puro. Mas para a mulher o orgasmo mesmo vem antes da penetração. A maioria confessa que não consegue chegar lá se não houver o toque no clitóris. Cabe ao homem explorar o caminho das pedras com muitos dedos e bocas e juras imorais para então mergulhar sua potência com firmeza.

Em terceiro lugar
Papai-e-mamãe


Bem cotado na bolsa do sexo, o velho e bom papai-e-mamãe é considerado o fecho para uma noite de experimentações. Nessa posição, o casal acaba dormindo juntinho depois, o que muitas mulheres simplesmente adoram. É aquela posição que não tem erro. Todo mundo sabe fazer. Algumas alegam gostar de sentir o peso do companheiro sobre elas. Outras dizem que dessa forma podem conduzir com as mãos os movimentos do quadril do outro, para, no melhor da festa, puxá-lo de encontro ao corpo, numa fenomenal chave de pernas. Absolutamente delicioso.

Em quarto lugar
Ficar por cima


Ele deitado, ela montada nele. A posição é ideal para o pênis encaixar mais profundamente. O sexo fica mais intenso, dizem algumas. Além disso, a mulher se sente mais livre para dirigir os movimentos, conseguindo inclusive uma estimulação clitoriana de brinde, afirmam outras. A fantasia de dominar não rola muito. Elas gostam do contato olho no olho e da facilidade que essa posição oferece para o homem fazer carinho, mordiscar, beijar ou sugar os seios dela.

Em quinto lugar
Fazer 69

Receber e dar sexo oral "quase" que simultaneamente. Quase, porque todas as mulheres que votaram nessa posição garantem que é impossível os dois atingirem o clímax juntos. Elas se esmeram para deixar os homens loucos de prazer e esperam que a recíproca seja verdadeira. A maioria considera o sexo oral a forma mais íntima, mais generosa e mais perturbadora de se relacionar com um homem. Se o cara não gosta ou tem nojo, fica difícil o relacionamento continuar.

Em sexto
De quatro no ato

A mulher de quatro, ele por trás. Ótimo para estimular o clitóris com o pênis. Para variar e para colorir a transa com uma certa subserviência, é a posição ideal. Se o cara souber manipular bem o clitóris enquanto penetra, o orgasmo vem em instantes!

Em sétimo lugar
Rápidas provocações


Começa com uma provocação. Um finge que vai mais não vai. Uma pirracinha safada... Elas afirmam que homem gosta de mulher difícil. Então a brincadeira é atiçar a fera e depois fugir, até o cara enlouquecer e agarrar você de encontro a parede, na pia da cozinha, dentro do closet e transar de pé, os dois afoitos, com pressa para terminar e então começar tudo outra vez.

Em oitavo lugar
Sexo com gosto de perigo


Fazer amor montada no colo dele na poltrona da sala, no banco do carro, no escritório ... Transar - ou quase - dentro do elevador, com o coração aos saltos de tesão e medo de alguém entrar; se agarrar dentro do banheiro de uma festa. Elas confessam que curtem emoções fortes, vez por outra. Adoro isso.

Em nono lugar
Café da manhã sexual


Ser acordada com amassos deliciosos. Apesar de se preocuparem com o mau hálito matutino, as mulheres esquecem tudo quando são despertadas pelo desejo do companheiro de transar antes de começar o dia. Segundo elas, é o melhor bom-dia do mundo! Maravilhoso.

Em décimo lugar
Sexo anal Urgh; dói muito; mas se for com carinho... eu gosto

Para desespero dos rapazes que tanto adoram essa modalidade sexual, poucas acham alguma graça na brincadeira, mas feito com carinho é muito bom, dá até para sentir prazer. A grande maioria sente arrepios só de pensar. Acha antinatural, doloroso e pouco prazeroso. Se ela não deixar, é melhor não insistir, e não tem papo, deixe para outra ocasião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário