segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

POMPOARISMO


Ter o domínio completo da relação sexual. Fazer o homem gozar na hora que quiser. Simular a virgindade. O que pode parecer impossível para algumas mulheres já é realidade para as praticantes do pompoarismo.

Nascida no Oriente, a técnica consiste em movimentar voluntariamente os músculos circunvaginais para prolongar e intensificar o prazer durante a transa.
Um exemplo desse poder de fogo feminino pode ser visto em shows de pompoarismo comuns na Tailândia, onde mulheres realizam um verdadeiro "halterofilismo vaginal" ao levantar objetos pesados, lançar objetos à distância, abrir garrafas e até mesmo fumar com suas vaginas.

Mas atirar dardos é apenas a parte pitoresca dessa técnica. As pompoaristas, por meio de diversos exercícios, desenvolvem anéis musculosos ao longo do canal vaginal e conseguem ter e oferecer muito mais prazer na cama.

A técnica, concentra-se na formação dos três anéis ao longo do canal vaginal: entrada, meio e perto do útero. Conhecendo e exercitando esses anéis, a mulher tem condições de controlar e movimentar os músculos da vagina, em conjunto ou separadamente. "Depois dessa fase é até possível partir para brincadeiras durante a transa. A mulher pode simular virgindade, contraindo o primeiro anel e impedindo a entrada do pênis, ou ainda servir, no sexo oral, a famosa banana pompoarizada, inserindo a fruta na vagina e expulsando-a lentamente, alimentando o parceiro".

No entanto, "São necessários pelo menos cinco meses de exercícios diários para se tornar uma pompoarista. Você não pode colocar uma banana se não tem o controle total de seu órgão. Você pode ir direto para o hospital", aviso.

Para a malhação íntima, aconselho, entre outras técnicas, o uso de acessórios, tais como o ben-wa (bolinhas tailandesas) e vibradores. Muitas mulheres sentem prazer ao fazer os exercícios, sobretudo, se auxiliadas por seus parceiros. "Antigamente as mulheres agarravam os homens pelo estômago. Hoje, elas os agarram pela vulva".

O que você pode fazer aprendendo a controlar os músculos de sua vagina

Revirginarcontrair com força o esfíncter vaginal (músculo de entrada da vagina), impedindo ou dificultando a penetração do pênis. Isso possibilita simular virgindade.

Ordenhar contrair individualmente os anéis circunvaginais de forma seqüencial, pressionando o pênis. A contração começa na entrada da vagina em direção ao útero, com força média.

Chupitarsimular com a vagina a movimentação que os bebês fazem com a boca quando estão mamando ou usando a chupeta. No romance "A Descoberta da América pelos Turcos", de Jorge Amado, existem personagens que chupitam com a vagina.

Sugar chupar o pênis com a vagina.

Massagear o pênis - é outra habilidade possível, nas intensidades, fraca, média ou forte.

Morder prática utilizada freqüentemente para retardar o orgasmo do homem. Consiste em contrair fortemente o anel circunvaginal na base do pênis.

Guilhotina é uma "mordida" com muita força.

Algemar ou agarrar contrair com força a musculatura vaginal, impedindo a saída do pênis.

Expulsar expelir o pênis ou vibrador da vagina.

Fique por dentro de alguns exercícios pompoaristas

Fortaleça a musculatura
Sente-se em uma cadeira e apóie as mãos nas coxas. Deixe os pés paralelos. Contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Aumente a contagem devagar até chegar a dez. Pratique a vontade. Ótimo para fortalecer a musculatura vaginal.

Controle a intensidade
Encoste, quase sentada, na cabeceira da cama. Deixe as pernas separadas e semiflexionadas. Insira um dos dedos na vagina e tente apertá-lo o máximo que conseguir. Caso não sinta nenhuma pressão, coloque dois dedos. Quando estiver mais treinada, faça o exercício somente com um dos dedos. Tente sugar os dedos com a vagina, conte até três e relaxe. Uma vez ao dia. Esse exercício, além de fortalecer a musculatura vaginal, ajuda a mulher a controlar a intensidade da contração.


Um comentário:

  1. Alexa gostaria de conversar de forma aberta mais respitosa sobre estas técnicas maravilhosas.Tenho 40 anos e gostaria de aprender sobre coisas boas da vida. Me envia um email. sidneyrt@gmail.com

    ResponderExcluir