sexta-feira, 14 de agosto de 2009

AMEI ESSE GAROTO


Todos nos devemos fazer loucuras... Eu fiz a minha e não me arrependo disso. O pior seria ter vontade de fazer e nunca ter a coragem. Trair na cabeça é pior que trair no corpo. Pelo menos penso assim.


Conheci um garoto no bate papo... No começo eram só babaquices, mas depois de um tempo eu estava completamente apaixonada por ele...Olhem eu tenho 27 anos e me considero uma mulher madura e bem resolvida, e ele tem 18! Juntou-se o meu desejo de possuir um anjo com o desejo dele de conhecer uma mulher de verdade. E fui em frente...
Sou bem casada, meu marido me ama; ele é lindo, charmoso e bem mais velho que eu. Eu não tenho orgasmos com ele e não entendia direito o porquê. Por isso gostamos de fazer sexo a três, e nossa parceira habitual é a minha prima que me leva a loucura... as vezes também dou umas escapadinhas e já transei com o meu vizinho e a namorada dele, deliciosos...
Bem!!! Um dia tomei coragem. Peguei meu carro e fui até a casa do garoto... Nunca tínhamos nos visto, me senti uma garotinha tendo uma aventura doida! Ele surgiu na janela. Desceu e me chamou. Eu entrei em sua casa. Super envergonhada e com raiva por estar envergonhada. Esse meu garoto não era nenhum tipo de beleza, mas eu o queria muito visto que quando se conhece a mente de uma pessoa antes de se conhecer a pessoa a beleza não importa... Bem ele me mostrou seu computador... etc, etc. Eu sentadinha bem quietinha quando de repente ele me agarrou feito um animal no cio e me beijou deliciosamente com aquela boca onde os primeiros pêlos de barba começavam a surgir... Eu delirei!!! E ele nervosamente me tirou a roupa me deixando nuazinha em pelo... Eu quase desmaiei de paixão, tesão, amor, tudo misturado em minha cabeça, e apenas abaixando suas calças de agasalho ele me penetrou com força... me machucando, me rasgando. Seu membro não era grande mas eu delirava!!! E me entreguei com muito prazer àquele garoto... Ele fez de tudo em mim como se quisesse experimentar uma verdadeira mulher. E eu deixei... Deixei ele brincar comigo.. Eu era como uma boneca em seus braços. Ele me penetrou na vagina em meu cuzinho na minha boca... e eu adorei! Nunca havia sentido tanto vigor num homem. Sim, pois pra mim ele não era um garoto, mas sim um homem, pleno em seu vigor de macho. Enfim nessa vida tudo acaba e depois de 4 horas de profunda paixão eu precisei ir embora pegar umas encomendas no shopping. Chorando pedi que parasse e depois de muitos pedidos de perdão ele me deixou ir. Pra mim isso me marcou profundamente. Hoje encaro minha vidinha insossa de outra maneira. Sabem porque? Porque um dia em minha vida eu fui realmente possuída como qualquer mulher gostaria de ser... Nunca mais o vi, e sofro por isso. Temos medo de ficarmos muito ligados e eu ter que abandonar tudo para ficar com ele e infelizmente isso é apenas um sonho. Mas com certeza o mais apaixonante sonho de minha vida! Eu amei esse garoto/homem/anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário